domingo, 6 de março de 2011

SPFW

       Eu sei que o SPFW passou, mas como meu blog foi criado apenas hoje, achei digno falar minha opinião sobre os looks, como já passou, separei alguns looks que eu particularmente amei, destaque para o incrível Reinaldo Lourenço, e para o tridimensional da Amapô, e não poderia faltar para Ellus.

- COURO
Acho o couro um luxo, se bem usado fica super sofisticado. Ok, ele pode ter aquele estilo rock’n roll, mas nesse inverno 2011 ele vem acompanhado com puro glamour, pois a tendência é fazer sobreposições com tecidos leves, misturar tecido leve com pesado, com cuidado. Mas fica um bapho!

Separei alguns looks, que mostram o couro nas passarelas do SPFW:


Reinaldo Lourenço
Preciso comentar que achei esse look bafonico! Essa estampa extremamente linda! Amei.

            A neon também teve sua vez com o couro, mas também com sua estampa de “boquinha”, que eu adorei também, da uma olhada no terceiro look, perfeito né? Quero um agora!



Outro look que gostei foi da Osklen, separei dois para vocês darem uma olhada!



- BRILHO

Outro item que apareceu bastante no SPFW foi o brilho, presentes nas coleções de grifes como Animale, Triton, Colcci, Fh por Fause Haten, Maria Bonita, Neon, Ronaldo Fraga e Amapô, que levou o brilho para passarela em formas tridimensionais.


                 Sobre brilho, a ellus foi incrível! Eu simplesmente amei tudo, separei 2 looks super dignos, sim sofri muito para escolher esses 2.


                       A ellus tem uma um ar futurista nessa coleção, com muito brilho, paetê, mini comprimentos e claro muito glamour.
                       

                     E claro, que não poderia faltar a estrela do SPFW a Paris Hilton, com um vestido lindo da triton, que com a luz da um efeito super lindo.


XoXo, Bags and Gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário