quinta-feira, 10 de março de 2011

Carinha nova!

Vamos falar de carinhas novas!


Eu sempre achei a Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, mais que linda, a garota arrasa, um cabelo lindo e loiro,um corpo que toda mulher gostaria de ter e um carisma invejável. Não é que a loira é a nova cara da grife chanel! 




Simplesmente adorei!


       O que já não é novidade, é que a Taylor Momsen, que já fez parte do seriado Gossip Girl, perdeu seu posto de garota propaganda da "Material Girl", grife da Madonna e sua filha. 






             A atriz e cantora, disse que sua demissão tinha a ver, de ser uma má influência para Lourdes.

"Eu provavelmente sou uma má influência. Outro dia, um repórter trouxe sua filha de 12 anos para a entrevista. Ela ficou me olhando de boca aberta, tipo: 'Papai, eu quero sapatos de stripper como os dela!". Ele me odiou! Mas eu não quero influenciar ninguém a ser como eu e sim que elas sejam elas mesmas. Elas não iam gostar de ser como eu, porque sou maluca. Me dizem que eu sou louca desde que eu tenho 11 anos", diz a loira.


E o novo rosto da grife, é a Kelly Osbourne.



               Este trabalho poderá ajudar a curar uma rixa entre Madonna e a Sharon Osbourne, mãe da kelly.  Em 2005, Sharon disse sobre Madonna: "Ela é cheia de m**da. Eu adoraria dar um soco nela." Sharon diz que apoia sua filha nesse novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário