terça-feira, 15 de março de 2011

Meu querido esmalte! [1]

          Eu amo esmalte, poderia passar o dia falando e nem perceberia o tempo passar! Mas bem queridas leitoras, como este é meu primeiro post, resolvi fazer um top5, com 5 esmaltes que gosto.
          Mas preciso comentar, que ultimamente a colorama está deixando a desejar, pois bem, os esmaltes descascam com facilidade.. Mas muitas de suas cores, são as queridinhas. Bem, a ordem não condiz com a preferência, ou ser melhor que outro.


Número 1: Colorama: Hippie Chic.


Super fácil para limpar, uma cobertura muito boa, 2 camadas e pronto! Eu adoro essa cor.


Número 2: Outro da colorama, que é muito bonito, é o Verde Água, da coleção Aquarela!




Número 3: Iridium da Big Universo. O esmalte ainda não chegou nas prateleiras, chega apenas no mês de junho/julho, mas ele é lindo, serei uma das primeiras a comprar! 




Número 4: Mais um da Big Universo, os famosos e não tão novos "craquelados", eu ameei o "vulcano", e o "magma".




(Essas unhas lindas e perfeitas, não são minhas, fotos do: Site da big  lá diz onde encontrar essas belezinhas! )


Número 5: O esmalte tema, aquele que nunca saí de moda, é o "pretinho básico" do mundo do esmalte, o velho vermelho. Sou apaixonada por todos os esmaltes com esse tom, nunca saí de moda e é uma escolha perfeita para as "baladinhas". Então, de tantos e tantos vidrinhos de esmaltes com diversas tonalidades de vermelho, 40 Graus, da Colorama!






E bem, para dizer que não falei da queridinha da Risqué, vou falar do lançamento "Risqué fast fashion" exclusivo, limitado e os vidrinhos vão saindo de pouco a pouco, na hora que eles quiserem! Sem nome, todos numerados, estou louca para ver o resto! O primeiro que saiu, foi o número 1, um preto fosco, mas com um efeito mais bonito. Bem não é nada novo, mas como boa viciada por esmalte que sou, vou querer todos! 






Até o próximo, "meu querido esmalte!", beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário