sábado, 12 de março de 2011

Momento Miley Cyrus!

Essa garota é rodeada de polêmicas, e novidades, mas com Hanna Montana ou sem Hanna Montana, ela continua com seus fãs! De tanto ouvir esse nome, resolvi da uma checada em alguns looks da garota!



Uma hora com uma bota de cowboy, outra hora com um allstar e depois um salto alto! Alem de suas mudanças no figurino, a miley sempre mudou o cabelo, mas que mulher não gosta disso? Morena, ruiva, loira, cabelo grande ou curto, aquelas mudanças que sempre nos animam!


Esses looks com certeza mostram do que eu estou falando, de todas as fases da Miley. Mas na minha opinião certas coisas ela exagerava, e certas coisas não lhe caiam muito bem. A moda deve ser seguida, mas o mais importante é o gosto, não da para sair seguindo todas as tendências que existem, certas coisas ficam boas em uns e péssimas em outros. Hot Pants em garotas com pernas não muito grossas ficam um charme, mas as torneadas, ficam um tanto vulgar. Voltando pro assunto Miley, escolhi alguns looks que amei e outros para alfinetar!




O que mais gosto nos look da Miley, é que muitos looks são super fáceis de  seguir, são looks bem dia-a-dia, super simples, mas super charmosos! Esse look, achei ótimo para ir para casa de uma amiga, ir fazer umas comprinhas rapidamente.. O look inteiro é o que tem em todo guarda-roupa feminino. Uma blusinha branca, um short jeans, uma bolsa de cor, e um all star, que eu trocaria por sapatilha ou rasteira.




Esse é parecido com o look a cima, mas o toque do chapéu Panamá ficou lindo. É aquilo, um bom look não depende só da roupa e sim dos acessórios. 


Eu adorei esse, e o que percebi, que o all star é o companheiro preferido da nossa girl.


Primeira alfinetada, eu gostei da roupa em si, mas não gostei da sandália! Eu sou amante de sapatos, enlouqueço com todos, e simplesmente eu jogaria estes fora! Havaianas, ou sandálias que lembram o estilo, serve para casa, praia e pronto.


AMEI esse look, adoro franjas e fiquei muito feliz com ela sendo tendência, fica um charme! Esse look ficou muito digno, e me apaixonei pelo colete, cintos, short e esse óculos de sol!


          Fim de shorts e blusas, está na hora do  dress, lindo o vestido da miley, mas odiei essa bota!


UAU, é o que consigo dizer sobre esse vestido super detalhado, confesso que achei a parte superior ao cinto, lindíssima, daria um bom tubinho! Mas após o cinto, não sei se acho detalhado ou exagerado, mas com certeza tiraria o cinto. O vestido deu uma alongada na Miley, mas ela está linda.


                Adorei o salto, adorei o vestido, adorei tudo, usaria fácil para fazer umas comprinhas!
            Antes de tudo, que cabelo LINDO, eu adorei a cor, o cacheado. NOW: O vestido tem uma estampa não muito bonita, mas nela ficou lindo!




2 maneiras de usar o mesmo casaco, e TXAN o acessório indispensável da Miley, all star ou bota! Gostei dos dois looks, acho que a bolsa não ficou tão bom com esse vestido, e que a bota não seria a melhor combinação, mas.. enfim, mas preciso dizer, que estou inlove por este vestido!




E por último, "Mãe, queria usar longo, mas pensei em ir de curto, só que amo aquela cauda" Puft, um vestido 2 em um, e vem aquele pensamento " Mas mãe, quero ser embrulhada pra presente", ai puft, aparece esse vestido! Gente, que cauda é essa? O vestido é lindo na frente, mas não gostei desse pano demais. Quero uma tesoura!


Então, é só, podemos ver um pouco das escolhas da Miley, no dia-a-dia, nas partys, e que ela tem paixão por botas e all stars que sempre complementam o look da cantora! Espero que tenham gostado, e logo mais, teremos mais "Momentos", com outras girls do fashion world! byebye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário